Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

12%OFF

Niepoort Douro Conversa 2019

Marca: Niepoort
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Um vinho feito para o prazer da boa mesa que procura harmonia e equilíbrio para todos os dias e não apenas para momentos especiais. Um vinho que apetece; com uma boa estrutura de taninos e caráter do Douro, encanta pela sua jovialidade e frescura!

O rótulo para o Conversa foi criado e desenhado pelo cartoonista brasileiro, Carlinhos Muller.


UVAS: Touriga Franca, Touriga Nacional, Tinta Roriz, Tinta Amarela e outras.

Amadurecimento: Parte do vinho passa 12 meses em barricas de carvalho francês.

NOTAS DE PROVA
Bonita e intensa cor Ruby. O perfil aromático do vinho é elegante, com notas minerais em harmonia com toques balsâmicos, florais e de fruta vermelha fresca. Na boca mostra-se leve e fino, com taninos suaves mas persistentes. A boa acidez do conjunto torna-o fácil de beber e de gostar.

 

Um dos melhores, mais reputados e tradicionais produtores da região do Porto. A família Niepoort produz vinho do Porto desde 1842 e sua primeira propriedade no Douro foi comprada em 1987 por Dirk Niepoort que deu início a uma nova era na empresa com a criação do primeiro Redoma Tinto em 1991. Nos últimos anos, a Niepoort lançou um grande desafio a si própria, de interpretar outros solos e climas e adquiriu propriedades nas regiões do Dão e Bairrada. Com três terroirs diferentes, Xisto (Douro), Calcário (Bairrada) e Granito (Dão), expressam em cada vinho, todas as particularidades de cada região. "Gosto de vinhos que mostrem de onde vieram"- Dirk Niepoort, em entrevista para o site Grandes Escolhas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • País: Portugal
  • Região: Douro
  • Safra: 2019
  • Tipo: Tinto
  • Volume: 750ml
  • Temperatura de Serviço: 16 à 18 °C
  • Teor Alcoólico: 13%